top of page
Rio do Rastro Eco Resort | Weddings

Weddings

Weddings

Elopement Wedding

O formato possível em tempos de pandemia.

Somos movidos por desejos que nos motivam a buscar novas experiências e nos fazem seguir em frente. Viver intensamente é viver para ser feliz. Acreditamos nisso. Acreditamos tanto que preparamos algo muito especial para você! Uma experiência única, inspiradora e inesquecível!

Sonhos existem para serem realizados. Mesmo que, para realizá-los, tenhamos que adaptá-los. Muitas pessoas sonharam com o ano de 2021! Sonharam em dizer “sim” um para o outro e sonharam em renovar seus votos de amor.

Tudo começou lá nos idos do sec. XVIII, na Europa, onde muitos casais fugiam para se casar, escapando das altas taxas do governo, além das imposições das próprias famílias.

De lá pra cá, muita coisa mudou e, felizmente, os significados também! Hoje, os casais mais descolados e dispostos a vivenciar experiências únicas, têm a opção do “casamento a dois”, ou seja, em total cumplicidade e harmonia com a natureza, em algum lugar muito, muito especial! 

Estamos falando do Elopement Wedding!

Prepare-se para pegar seus sonhos e desejos, abraçá-los, porque você está perto de realizar o seu sonho na Serra Catarinense! Aqui, nós receberemos vocês com muito carinho, lindas experiências e cenários, absolutamente, incríveis!

O local ideal para seu Casamento, Elopement Wedding, Renovação e Pré Wedding

O local perfeito e inesquecível para seu book (pré-wedding), casamento e renovação de votos.
Temos várias opções de montagens e espaços pensados para o dia mais importante do casal.
Possuímos contatos especiais desde cerimonial, fotógrafos, decoradores, buffets, e todos os serviços necessários para fazer deste dia, inesquecível.


Contate-nos para um atendimento personalizado!
bottom of page