Como funciona.....

Aceitamos animais seguindo as regrinhas abaixo:

Aceitamos animaizinhos de pequeno porte, bem comportados e no máximo 1(um) por chalé  
Regrinhas básicas para que possamos manter o Hotel sempre charmoso e
agradável:
Seu animalzinho é muito bem-vindo no Rio do Rastro Eco Resort, mas para seu conforto, o conforto do seu pet e dos outros hóspedes é permitido somente um animalzinho por suíte, e cobramos taxa diária de R$ 150,00 por animal.
Lembramos também que nas áreas externas, onde os outros hospedes também transitam seu animalzinho deverá circular portando guia adequada ao seu tamanho
Nas áreas do restaurante e do Casarão(recepção e anexos) não é permitido a presença dos nossos amiguinhos.
Não recebemos raças como: rotweiller, fila, pitbull e cachorros de grande porte.
Tudo que você vê e desfruta no nosso hotel é cuidadosamente escolhido e adquirido com muito carinho, lojas charmosas e diferenciadas ou trazidas de nossas viagens, sempre visando o conforto e o clima agradável, que como você sabe, é o que distingue os hotéis dos Roteiros de Charme.
Assim, contamos com nossos hóspedes para que possamos manter nossos enxovais, equipamentos e itens de decoração sempre bem conservados.
Dessa forma, comunicamos que qualquer dano causado aos equipamentos e objetos de decoração e roupas de cama e banho serão cobrados no fechamento de sua conta.
Lembramos ainda que a sua chegada à Pousada portando seu animalzinho implicará automaticamente na aceitação tácita do conteúdo da presente carta.
Sabemos que podemos contar com sua colaboração e agradecemos muito por isso!
Rio do Rastro Eco Resort