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Sobre nós
Um dos mais exclusivos Resorts do Brasil, há mais de 25 anos recebendo visitantes de todo o país e também do exterior, debruçado no cânion da Serra do Rio do Rastro, o Resort, possui uma área de 3 milhões de metros quadrados e uma altitude aproximada de 1.500 metros do nível do mar.
Formado por uma estrutura principal com 20 chalés, acomodamos até 60 pessoas. Nosso Resort comporta: piscina aquecida coberta, piscina externa aquecida com borda infinita, jacuzzi, sauna (seca e úmida), sala de massagem, sala de jogos, academia, restaurante, playground, bar, boutique, quadras de vôlei e beach tênis.
Oferecemos espaços personalizados para eventos como casamentos, aniversários, reuniões e retiros corporativos que podem ser tão grandiosos ou íntimos quanto você desejar.
Cercado pela natureza, repleto de lazer para adultos, crianças e principalmente para aqueles casais que querem romantismo e intimidade, o Rio do Rastro Eco Resort oferece, além de maravilhosas acomodações, diversas experiências, tornando sua viagem única e inesquecível.
Contamos com uma equipe de colaboradores nessa missão fundamental de atender bem nossos clientes. Nosso time é formado por uma equipe sólida que se orgulha em fazer parte da nossa história. A nossa estratégia de atuação combina profissionais treinados com nossa forte marca, base de clientes e experiência no mercado.
Se você possui motivação, determinação e procura um ambiente dinâmico em meio a natureza, agregue as suas experiências, faça a diferença e venha fazer parte do nosso time!
Vagas Disponíveis
- Auxiliar de cozinha
- Camareira
- Chef de Cozinha
- Comprador (restaurante)
- Cozinheiro
- Garçom/Garçonete
- Maître
Garçom/garçonete
Requisitos Técnicos:
•Conhecimento na área de alimentos e bebidas; •Aplicar no dia-a-dia as boas práticas de segurança alimentar; •Atendimento ao cliente- Recepcionar e servir os clientes; •Apresentar e sugerir aos clientes os itens do cardápio com o devido conhecimento (pratos, bebidas, etc.); •Estudar e ter ciência dos pratos do cardápio, atualizando-se sempre que necessário; •Servir alimentos e bebidas, prestando informações, esclarecendo dúvidas do cardápio e anotando pedidos para atender os clientes nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, eventos, etc); •Realizar serviço de vinhos e ter conhecimento sobre a carta de vinhos do hotel; •Participar dos briefings realizados pelo supervisor responsável, no início dos turnos e dos eventos, quando ocorridos; •Auxiliar na montagem e reposição do buffet do café da manhã, almoço, jantar e de eventos, quando necessário; • Preparar o mise en place de acordo com o procedimento operacional de cada ponto de venda; •Apresentar a conta e receber os pagamentos dos clientes, conforme os padrões da empresa; •Lançar os pedidos no sistema; •Zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados; •Conferir e abastecer bebidas nos pontos de venda, conforme orientação do supervisor.
Requisitos Comportamentais:
•Higiene e apresentação pessoal; •Boa comunicação e cordialidade; •Foco na experiencia do cliente; •Excelente atendimento; •Empatia e paciência; •Organização e eficiência no atendimento e problemas que possam ocorrer; •Trabalho em equipe;
Qualificações:
•Ensino Médio ou Técnico; •Atendimento ao cliente; •Conhecimento dos processos de A&B (alimentos e bebidas); •Inglês ou Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial; •Experiencia com sistemas de gerenciamento hoteleiro é um diferencial (Silbeck ou Desbravador).
Benefícios
•VA – 400/mês •Plano de Saúde (desconto com médico parceiro); •Plano Odontológico (desconto com dentista parceiro); •Atendimento Terapêutico (desconto com psicólogo parceiro); •Seguro de vida; •Comissão- Taxa de serviço (rateado conforme pontuação). Média do último ano = R$1.000 (mensal).
Horário de Trabalho:
•6 (seis) dias na semana, com jornada 7h20m por dia com 1h de intervalo; •Horário: 7:30 às 15:50 ou horário das: 16:00 às 23:55; •1 folga semanal.
Maître
Requisitos Técnicos:
•Recepcionar os clientes na chegada do restaurante, prestando informações, conduzindo-os até às mesas e liderar sua equipe para fazer o mesmo; •Atender às mesas e garantir o cumprimento das normas de limpeza; •Definir diretrizes e rotinas de trabalho supervisionando constantemente sua equipe no atendimento do restaurante e bar do hotel; •Promover a venda da carta de vinhos, pratos do restaurante, serviços do bar e experiencias que o hotel oferece relativas à alimentos e bebidas; •Atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e tomando as medidas necessárias; •Organizar as reservas solicitadas ao restaurante ou bar de acordo à disposição das mesas e demais demandas necessárias; •Solucionar problemas e educar constantemente seu time a fazer o mesmo; •Participar da elaboração do cardápio, junto ao gerente, sempre que necessário; •Confiscar e garantir a qualidade dos produtos e serviços nos pontos de vendas do hotel; •Controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios de A&B; •Realizar requisitos de produtos sempre que necessário; •Coordenar sua equipe sob sua responsabilidade. treinando, avaliando e estimulando o desempenho; •Estimular sua equipe a aumentar o ticket médio; •Organizar escalas de trabalho e férias da sua equipe; •Realizar briefings junto a equipe no início dos turnos e eventos especiais.
Requisitos Comportamentais:
•Higiene e apresentação pessoal; •Comunicação Excepcional; •Empatia e Paciência; •Atenção aos Detalhes; •Diplomacia e Cortesia; •Gestão de Tempo.; •Liderar pelo exemplo.
Qualificações:
•Experiência profissional comprovada como Garçom ou Maître; •Conhecimento de um segundo idioma é um diferencial; •Habilidade e experiencia em vendas é um diferencial; •Experiencia com sistemas de gerenciamento hoteleiro é um diferencial (Silbeck ou Desbravador).
Benefícios
•VA – 400/mês •Auxilio de Saúde (desconto com médico parceiro); •Auxilio Odontológico (desconto com dentista parceiro); •Atendimento Terapêutico (desconto com psicólogo parceiro); •Seguro de vida; •Comissão- Taxa de serviço (rateado conforme pontuação). Média do último ano = R$1.4500 (mensal); •Moradia (alojamento).
Horário de Trabalho:
•6 (seis) dias na semana, com jornada de 7h20m por dia com 1h de intervalo; •Horário: flexível, a definir com o gerente, conforme necessidade da semana; •1 folga semanal.
Camareira
Requisitos Técnicos:
•Seguir orientações da Governanta para sua rotina de trabalho; •Limpar e arrumar todas as áreas conforme as normas de limpeza e em tempo hábil; •Executar a limpeza e organização dos chalés, vistoriar e abastecer frigobar quando necessário; •Montar cama extra, berço e material pet quando solicitado; •Manter equipamentos de limpeza em boas condições e conduzir o veículo de trabalho quando preciso; •Acompanhar com agilidade as solicitações através do WhatsApp e e-mail; •Atender prontamente as chamadas de telefone e rádio; •Resolver reclamações/solicitações razoáveis dos hóspedes e informar a governanta quando necessário; •Verificar os níveis de estoque de todos os bens de consumo e solicitar materiais quando necessário; •Preparar produções românticas quando solicitado; •Realizar o “boa noite” nos chalés (arrumar e organizar os quartos enquanto os hospedes jantam); •Organizar o ambiente da Lavanderia, manter as roupas limpas e passadas; •Verificar o estado de enxovais de cada quarto organizado (jamais utilizar lençóis e toalhas que não estejam em boas condições e até mesmo com machas mínimas); •Se envolver com a decoração de natal quando necessário; •Cumprir as escalas de trabalho e folgas; •Participar de reuniões, buscando solucionar junto a governanta possíveis problemas do setor; •Preencher seu checklist; •Utilizar rigorosamente uniformes e EPI’S;
Requisitos Comportamentais:
•Organização e Responsabilidade (Capacidade de gestão de tempo e de estabelecer prioridades); •Boa apresentação pessoal, vestindo sempre o uniforme designado e o mantendo limpo. •Cordialidade e tratar formalmente os hóspedes, manter a discrição; •Agilidade e pontualidade (Capacidade de gestão de tempo e de estabelecer prioridades) •Proatividade (Profissionalismo com rapidez e atenção aos detalhes); •Autoconfiança para atuar no acolhimento e resolução de problemas.
Qualificações:
Curso de Camareira e/ou de Governanta- preferencial; • Ideal mínimo de 6 meses de experiência na função; •Curso de Primeiros Socorros (será oferecido pela empresa contratada) • Ideal ter carteira de Habilitação e prática na condução de veículos; •Ter conhecimento no sistema Silbeck - diferencial.
Benefícios
•VA – 400/mês; •Prêmio meritocracia (até 200 por mês); •Plano de Saúde (desconto com médico parceiro); •Plano Odontológico (desconto com dentista parceiro); •Atendimento Terapêutico (desconto com psicólogo parceiro); •Seguro de vida; •Comissão- Taxa de serviço do frigobar. Média do último ano = R$60,00 (mensal).
Horário de Trabalho:
•6 (seis) dias na semana, com jornada 7h20min por dia com 1h de intervalo. 1 (uma) folga semanal.
Comprador (restaurante)
Requisitos Técnicos:
•Realizar a gestão de compras dos produtos e insumos necessários para o funcionamento do restaurante, incluindo alimentos, bebidas, utensílios e equipamentos. •Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e garantia. •Acompanhar e controlar os estoques, evitando falta ou excesso de produtos. •Estabelecer parâmetros de qualidade, selecionando fornecedores certificados e que atendam às normas de higiene e segurança alimentar. •Criar e manter uma base de dados de fornecedores, incluindo informações de contato, histórico de negociações e avaliação de desempenho. •Participar do planejamento orçamentário e financeiro do restaurante, fornecendo dados sobre custos de compras e oportunidades de economia.
Requisitos Comportamentais:
•Habitualidade em negociação e fornecedores. •Liderança e trabalho em equipe. •Capacidade de análise crítica e de problem-solving. •Habilidades de comunicação e negociação avançadas. •Planejamento e organização. •Proativo e orientado a resultados. •Confiança e resiliência. •Orientado ao alto padrão de ética e transparência nas negociações com fornecedores.
Qualificações:
•Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Finanças, Economia, Engenharia ou áreas afins. •Experiência m ínima de 2 anos em compras e/ou supply chain, preferivelmente na área de alimentação ou serviços. •Prévia experiência no uso de ERP e planilhas.
Benefícios
•VA – 400/mês; •Auxílio de Saúde (parceria com médico da cidade); •Auxílio Odontológico (parceira com dentista da cidade); •Atendimento Psicológico (desconto com terapeuta parceiro); *Moradia (alojamento, energia elétrica água, internet).
Comprador (restaurante)
Requisitos Técnicos:
•Excelência em técnicas culinárias avançadas, incluindo métodos de cocção, temperos e montagem de pratos; •Capacidade de desenvolver e adaptar receitas de acordo com as preferências dos clientes e as tendências culinárias; •Habilidade em criar cardápios sazonais e temáticos, considerando a harmonização de sabores e a apresentação visual dos pratos; •Conhecimento profundo das normas de segurança alimentar e higiene na cozinha.
Requisitos Comportamentais:
•Liderança e Gestão de Equipe (Capacidade de liderar e inspirar a equipe de cozinha, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Habilidade em delegar tarefas e responsabilidades, assegurando a execução perfeita de todos os pratos. Comprometimento com o desenvolvimento profissional da equipe, oferecendo treinamentos e feedbacks constantes); •Criatividade e Inovação; •Organização e Planejamento; •Foco no Cliente e Qualidade; •Resiliência e Trabalho Sob Pressão (Capacidade de manter a calma e a eficiência em ambientes de alta pressão, especialmente durante horários de pico); •Comunicação e Relacionamento Interpessoal (Excelentes habilidades de comunicação para coordenar a equipe e colaborar com outros departamentos, como o salão e a gestão).
Qualificações:
•Graduação em Gastronomia ou áreas afins (desejável); •Cursos de especialização em culinária, confeitaria, panificação, ou outras áreas específicas da gastronomia; •Experiência comprovada em cargos similares, preferencialmente em restaurantes de alta gastronomia, hotéis ou resorts de luxo; •Histórico de criação e desenvolvimento de cardápios, com foco em inovação e utilização de ingredientes frescos e locais; •Experiência em gestão de cozinha, incluindo controle de custos, planejamento de estoque e gerenciamento de fornecedores.
Certificações (diferencial)
•Certificado em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. •Certificações adicionais em áreas como culinária internacional, confeitaria ou enologia são um diferencial.
Benefícios
•Adicional de cargo de chefia; •Auxílio alimentação; •Auxílio de Saúde (parceria com médico da cidade); •Auxílio Odontológico (parceira com dentista da cidade); •Atendimento Psicológico (desconto com terapeuta parceiro); •Moradia (alojamento, energia elétrica, água, Internet).
Garçom/garçonete
Requisitos Técnicos:
•Conhecimentos básicos de preparação de alimentos, incluindo técnicas de cozimento e assepsia; •Familiaridade com utensílios de cozinha e equipamentos; •Noções básicas de higiene e segurança alimentar; •Habilidades de organização e limpeza.
Requisitos Comportamentais:
•Proatividade e disposição para aprender; •Trabalho em equipe e adaptação às orientações do Chef e dos Cozinheiros; •Capacidade de trabalhar em ambientes úmidos e quentes; •Pontualidade e comprometimento com as atividades e o horário de trabalho; •Resiliência e trabalho sob pressão, especialmente em horários de pico; •Orientação à qualidade e ao atendimento do cliente; •Empenho em atingir os padrões de excelência na preparação e apresentação dos alimentos.
Qualificações:
•Ensino médio completo ou em andamento; •Experiência prévia em cozinha ou na área alimentícia é desejável.
Benefícios
•VA – 400/mês; •Auxílio de Saúde (parceria com médico da cidade); •Auxílio Odontológico (parceira com dentista da cidade); •Atendimento Psicológico (desconto com terapeuta parceiro) •Moradia(alojamento) •Energia elétrica •Água •Internet
Garçom/garçonete
Requisitos Técnicos:
•Experiência comprovada como cozinheiro em restaurantes, hotéis ou serviços de catering; •Conhecimento em diferentes técnicas culinárias, incluindo preparo de carnes, peixes, frutos do mar, massas e sobremesas; •Experiência em planejamento de cardápios, controle de estoque e gerenciamento de cozinha; •Capacidade de operar equipamentos de cozinha, como fogões, fornos, grelhas, cortadores e liquidificadores; •Conhecimento em normas de segurança alimentar e manipulação de alimentos; •Habilidade em cortes de alimentos e preparo de ingredientes; •Familiaridade com diferentes tipos de temperos e técnicas de cozimento; •Capacidade de preparar pratos de acordo com as receitas e padrões estabelecidos.
Requisitos Comportamentais:
•Trabalho em Equipe; •Organização e Limpeza: •Resiliência e Capacidade de Trabalho Sob Pressão; •Capacidade de trabalhar em ambientes de alta pressão, especialmente durante horários de pico; •Pontualidade e Comprometimento; •Proatividade e Iniciativa; •Atitude Positiva e Criatividade.
Qualificações:
•Ensino médio completo ou equivalente. •Curso técnico ou profissionalizante em Gastronomia ou áreas relacionadas (desejável) •Certificado em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos (desejável). •Certificações adicionais em áreas específicas da gastronomia são um diferencial.
Benefícios
•VA – 400/mês; •Auxílio de Saúde (parceria com médico da cidade); •Auxílio Odontológico (parceira com dentista da cidade); •Atendimento Psicológico (desconto com terapeuta parceiro); •Moradia (alojamento, energia elétrica água, internet).